Políticas de Devolução, Troca ou Garantia

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (43) 3024-1795

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número da nota fiscal;

3. Referência do produto a ser devolvido;

4. Motivo da devolução do produto;

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento Por Boleto bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 5 (cinco) dias úteis depois que recebermos o seu produto.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

A FLOWERBASS oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (43) 3024-1795 e envie as seguintes informações:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número da nota;

3. Relato do defeito;

4. Duas fotos do produto, em que sejam visíveis o defeito. Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhas para analise em nosso laboratório de qualidade ou fabricante responsável pelo SAC do produto. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade ou para o endereço do fabricante. (Os custos dos fretes serão cobrados do comprador, caso o prazo seja maior que 7 dias após o recebimento do produto).

O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise são 5 dias após o recebimento do produto/fotos.

Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço juntamente com o laudo técnico.

Em caso de resultado positivo: quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja ou do fabricante.

Caso o mesmo produto não possua estoque, o comprador poderá optar por um novo produto que deverá se limitar ao valor limite do produto anterior. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito em conta corrente. A Flowerbass se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.